Faça uma doação e Apoye o C4SS

O Centro por uma Sociedade Sem Estado (C4SS) funciona com o entusiasmo de seus autores e voluntários, mas se sustenta com doações, que possibilitam seu crescimento. Nós temos muitos planos e sonhos cada vez maiores para o nosso Centro e, para isso, precisamos de ajuda.

Não se trata de caridade. Levantar fundos é um indicador do nosso sucesso, do apoio que recebemos e do nosso profissionalismo. Trata-se do oferecimento de uma oportunidade para quem deseja participar deste projeto, para quem deseja alcançar o objetivo que temos em mãos. Então nós perguntamos a você, nosso público, como estamos nos saindo e pedimos para que você faça parte do nosso sucesso.

Há várias formas pelas quais você pode apoiar nosso trabalho. A maneira mais rápida e fácil é compartilhando nosso conteúdo nas redes sociais ou mesmo resenhando nossos artigos em seu blog.

Para projetos maiores, o C4SS depende de micro-doações. Nós preferimos não depender de grandes doações de um pequeno número de pessoas – mas evidentemente aceitaremos grandes doações. Em vez delas, nós adotamos um modelo de pequenas doações do maior número de pessoas possível. Preferimos micro-doações. Queremos muita gente! Trezentas pessoas fazendo doações de R$ 10 por mês nos dá mais informação e sustentabilidade do que 5 apoiadores que doam R$ 600. Isso nos mostra que nosso trabalho é relevante e desejável. E nós queremos ser capazes de fazer mais.

Contribua hoje mesmo e obrigado pelo apoio!

Patreon

Apoie o centro através de uma doação periódica em Patreon, a partir de 2 dólares por mês. Os patrocinadores obtêm acesso ao conteúdo extra de podcast, mercadorias do C4SS Store e muito mais!

Clique aqui!

Stripe

Doe diretamente para o Center for a Stateless Society por Stripe. Você só precisa digitalizar o código QR que aparece abaixo e siga as instruções ou clique aqui para ir à nossa página de doação. Obrigado pelo seu apoio.

Criptomoeda

Temos o prazer de anunciar que o C4SS está mais uma vez recebendo doações de criptomoedas. Preferimos o Ethereum, mas aceitaremos qualquer criptomoeda que você queira doar.

Para doar criptomoedas, entre em contato conosco em editor@c4ss.org e nos informe qual moeda você gostaria de doar.

Doe por correio com um cheque:

Faça o cheque pagável “The Molinari Institute”

The Center for a Stateless Society
P.O. Box 471998
Tulsa, Oklahoma 74147
U.S.A.